Localizada dentro do condomínio Terravista, a Villa 75 é a escolha ideal para turmas de amigos ou famílias maiores – são oito suítes. Para começar, chama atenção a vista para o verde do campo de golfe e, logo à frente, o mar, que amplia ainda mais o horizonte.
O projeto é funcional e descomplicado, perfeito para integrar a todos nos momentos de lazer. Imagine uma área gourmet conectada ao terraço e se estendendo até a piscina. Ali, os dias passam sem pressa e com o máximo de exclusividade, sob a atenção de uma equipe atenta e com experiência nos melhores hotéis da região.
Para quem deseja aproveitar ainda mais, a estrutura do condomínio é um verdadeiro atrativo: além do campo de golfe, há quadras de vôlei e tênis, além de um apoio de praia completo.
A Villa 75 é uma casa feita para receber. E é exatamente esse clima, aconchegante e delicioso, que dita o tom da temporada por lá.
São muitas as características que tornam nossa Villa 82 especial, mas talvez uma das principais seja justamente o fato de ser uma casa de praia com verdadeiro espírito de casa de praia.
Imagine um amplo terreno cercado pelo verde da Mata Atlântica e embalado pela brisa do mar, no condomínio Rio da Barra. Ali, um projeto deliciosamente descomplicado conecta seis suítes, salas iluminadas, um terraço arejado e uma área externa com piscina, sofás e mesas que convidam a longos almoços ao ar livre. Como se não bastasse, a vista se abre para um extenso gramado, ampliando ainda mais a sensação de espaço e tranquilidade.
O décor, marcado por móveis de madeira, elementos naturais e tons neutros, é outro ponto alto da casa e ajuda a transformar cada cantinho em um convite ao sossego. Para quem quiser manter a rotina em dia, a Villa ainda conta com uma sala de ginástica super equipada.
Para completar, a Villa 82 oferece apoio de praia. Mas por aqui, o desejo é um só: entrar no clima de sombra e água fresca, desacelerar e aproveitar cada segundo na casa.