Baleia Villa 13

Já imaginou acordar com o barulho das ondas e seguir o dia todinho embalado pela brisa do mar? Passar uma temporada na nossa villa 13 é exatamente sobre isso: o refúgio fica pé na areia na praia da Baleia, uma das mais gostosas do litoral norte de São Paulo.

Dentro de um condomínio com apenas quatro casas, a propriedade oferece dias em clima de total privacidade. No andar de baixo, uma área social deliciosa, que integra sala e terraço para que os hóspedes aproveitem ao máximo os momentos ao lado da família e dos amigos.

Aqui, os dias seguem sem pressa entre mergulhos na piscina aquecida, churrascos e momentos de descanso no home-theater. Quem conseguir deixar o refúgio pode embarcar em passeios de stand up ou bike e aproveitar a sauna e a piscina de 25 metros do condomínio. Sombra e água fresca!

Ceará, Villa 01

Recém-construída, nossa villa 1 é um convite para passar uma temporada de conforto total em um vilarejo especial no Ceará, o Preá.

Vizinha de Jericoacoara, a simpática vila de Preá é o paraíso dos kitesurfistas, que aproveitam seus bons ventos em uma paisagem bucólica. E a villa 1 é o cenário perfeito para os fãs do esporte, já que fica pé na areia e conta com uma super estrutura.

Mas não são apenas os kitesurfistas que aproveitam: a propriedade conta com uma piscina deliciosa, ofurô, sala de funcional, além de quadras de beach tennis e beach volêi. São quatro suítes deliciosas, incluindo uma localizada em um bangalô térreo a poucos passos do mar.

Da decoração, rústica, mas minimalista, à experiente equipe, todos os detalhes foram pensados para oferecer uma estadia inesquecível. E, quando os hóspedes tiverem coragem de deixar a villa 1, a região concentra uma série de passeios incríveis.

Cotia Villa 10

Não é preciso ir muito longe de São Paulo para viver uma experiência de conexão total com a natureza. Localizada em Cotia, nossa villa 10 é uma fazenda especial, cercada por verde a perder de vista.

Aqui, a ordem é se desconectar do burburinho urbano e mergulhar por completo no clima da vida rural – que tal começar o dia levando as crianças para tirar leite da vaca? Ampla e confortável, a propriedade oferece uma infinidade de atrativos para os mais variados gostos e idades.

Tem quadras de tênis, vôlei e campinho de futebol para os esportistas, mas também sauna, ofurô, jacuzzi e uma piscina deliciosa para quem só pensa nos momentos de sossego. Aos fãs da diversão, impossível não citar o cinema e a sala de jogos. E, para os pequenos, a villa 10 é um verdadeiro paraíso. Além do parquinho e da brinquedoteca, eles se divertem em seu pequeno zoológico particular – a propriedade tem uma parceria com o Ibama e recebe animais apreendidos que não poderiam voltar ao seu habitat natural.

Das manhãs vagarosas na piscina às noites estreladas acompanhadas por pizzas artesanais, trata-se da oportunidade perfeita para esquecer da vida lá fora.

Ibiúna, Villa 22

Sabe aquelas temporadas em que tudo o que você precisa é de um respiro pertinho de São Paulo, em um refúgio descomplicado? Pois bem: com cinco suítes, nossa villa 22 é uma casa deliciosa e aconchegante em um condomínio de Ibiúna.

Fica na beira da represa – stand ups estão à disposição – e tem tudo o que você precisa para aproveitar dias de descanso com conforto e privacidade. De dia, mergulhos na piscina aquecida, momentos na academia, churrasco e sauna. Quando cai a noite e as estrelas parecem dominar o céu, tem fondue na lareira, pizzas no forno artesanal e sessões de cinema em um sofá que te abraça.

Para completar a temporada longe de qualquer preocupação, o condomínio tem facilidades como uma delicatessen eficiente, quadras de tênis e beach tennis e uma marina que aluga barcos para desbravar a região.

Itu Villa 19

Passar uma temporada aproveitando o clima tranquilo do interior de São Paulo, com seus dias normalmente ensolarados, é sempre revigorante. Melhor ainda se for em um refúgio equipado e aconchegante como a nossa villa 19.

Dentro do condomínio Terras de São José I, em Itu, a propriedade é um convite para aproveitar bons momentos ao lado dos amigos ou da família. O projeto, todo integrado, conecta os hóspedes em espaços como a área gourmet, as amplas salas e a varanda – com direito a mesa de pingue pongue –, que termina em um jardim com uma piscina deliciosa. São cinco suítes e duas salas de televisão, incluindo uma mais intimista no andar de cima.

Há ainda sauna com vista para o verde e fogo de chão para aquecer as tardes mais frias ao lado de bons drinks e aperitivos. E quando a ideia for desbravar o condomínio, que reúne atrativos como campo de golfe, hípica e quadras esportivas, as bicicletas estão à disposição.

Paraty Barco 02

A experiência de passar o dia – e a noite – debruçado sobre as águas cristalinas de Paraty com todo conforto do mundo: eis um convite irrecusável.

O barco 2 é uma Intermarine de 80 pés absolutamente impecável. Restaurada recentemente, a lancha conta com quatro suítes e outros cantinhos perfeitos para admirar a paisagem entre um passeio e outro – jacuzzi e home theater compõem a lista.

E não faltam atrativos para aproveitar ao máximo a vida sob o balanço do mar: tem stand up, tapete flutuante, wakeboard e snorkel. Para completar, o Olíbano ainda conta com uma equipe super qualificada, que cuida de todos os detalhes da temporada al mare. Afinal, melhor do que passar o dia submerso, é ver a noite chegar sob o balanço das ondas e com o seu drink preferido em mãos.

Sousas, Villa 23

Passar uma temporada na nossa villa 23 é uma experiência especial, daquelas que nos transportam para outro tempo. Localizada em Sousas, pertinho de Campinas, a propriedade é uma antiga fazenda de café, que passou por uma restauração impecável.

Muito bem cuidado e cheio de bossa, o casarão histórico foi mantido, incluindo seus quatro quartos amplos, que dividem dois banheiros, daqueles que mais parecem salas de banho. Mas o terreno, cercado por verde a perder de vista, ganhou um anexo com quatro suítes e uma ampla área de lazer, com diversos atrativos para, literalmente, esquecer da vida agitada que corre lá fora.

A lista é extensa e inclui piscina, jacuzzi, sauna úmida, academia, campinho de futebol. Isso tudo sem contar com as diversas maneiras de desbravar o cenário mágico que emoldura o horizonte: quadriciclo, cavalos, stand up e caiaque. Tudo isso em ritmo de slow, slow travel, como pede uma temporada na natureza.