Alagoas, Villa 05

O cenário paradisíaco e pé na areia da nossa villa 5 certamente impressiona, mas seu projeto também chama atenção.

São quatro casas idênticas, todas de uma mesma família, que podem ser alugadas juntas para grupos maiores ou individualmente – cada villa tem seis suítes e sua própria piscina.

Em comum, além da disposição, a decoração cheia de bossa e brasilidade. Outro destaque é a gastronomia: uma das proprietárias, que é chef de cozinha, treinou toda a equipe para que o cenário à beira-mar ficasse ainda mais especial com refeições deliciosas.

Recém-construída, a villa 5 ainda inclui uma quadra de beach tênis e uma academia, que podem ser usadas pelos hóspedes de todas as villas.

Alto Paraíso, Villa 02

Com apenas duas suítes, a villa 2 é uma casa intimista, perfeita para aproveitar uma temporada na Chapada dos Veadeiros ao lado de pessoas realmente especiais.

Cheia de bossa, a propriedade foi pensada nos mínimos detalhes para oferecer uma experiência única e aconchegante. É a luz natural que invade cada cantinho, a jacuzzi perfeita para os momentos de relax no final do dia e os ingredientes da horta que podem acabar em pratos saborosos. E aqui vale um parêntese: a proprietária adora cultivar ervas medicinais e tem um cantinho dedicado ao tema na varanda da suíte master. Ali, além de um cardápio com indicações de insumos para cada situação – que tal um chá natural que ajuda a descansar as pernas depois de longas caminhadas? –, há uma chaleira para que o ritual seja irrecusável.

Cercada por plantas e com uma vista agradável, a villa 2 é o refúgio perfeito para passar os dias de imersão na natureza com conforto e privacidade.

Bonito, Villa 01

Imagine ter um banho de rio – com direito a água turquesa e cristalina – para chamar de seu em Bonito. É esse um dos grandes privilégios de passar uma temporada na nossa villa 01.

Parte de uma fazenda onde passa o rio Formoso, a propriedade conta com oito deques para aproveitar as maravilhas da região em clima de total privacidade. Tem um ponto rasinho para as crianças, um canto delicioso para quem gosta de flutuação e até uma estrutura super equipada para almoços à beira da água com delícias feitas no fogão à lenha.

Na villa, o clima de tranquilidade continua no spa, com jacuzzi, sauna e sala de massagem, e na piscina, que ainda pode ter vista para um pôr do sol cinematográfico. Os mais animados também podem passar boas horas na academia, completíssima. Tudo isso, claro, acompanhado de tucanos, macacos e araras que estão sempre aparecendo no horizonte – até mesmo quando se está dentro da banheira da suíte master, com vista para a mata.

E, quando o desejo for de desbravar os encantos da região, a cidade de Bonito está a apenas 20 minutos de distância. Imperdível!

Ceará, Villa 01

Recém-construída, nossa villa 1 é um convite para passar uma temporada de conforto total em um vilarejo especial no Ceará, o Preá.

Vizinha de Jericoacoara, a simpática vila de Preá é o paraíso dos kitesurfistas, que aproveitam seus bons ventos em uma paisagem bucólica. E a villa 1 é o cenário perfeito para os fãs do esporte, já que fica pé na areia e conta com uma super estrutura.

Mas não são apenas os kitesurfistas que aproveitam: a propriedade conta com uma piscina deliciosa, ofurô, sala de funcional, além de quadras de beach tennis e beach volêi. São quatro suítes deliciosas, incluindo uma localizada em um bangalô térreo a poucos passos do mar.

Da decoração, rústica, mas minimalista, à experiente equipe, todos os detalhes foram pensados para oferecer uma estadia inesquecível. E, quando os hóspedes tiverem coragem de deixar a villa 1, a região concentra uma série de passeios incríveis.

Ceará, Villa 05

A villa 5 é um desses achados bastante únicos do nosso portfólio. Para começar, sua localização é especial: fica em um amplo terreno em Icaraizinho de Amontada, uma enseada linda entre Fortaleza e Jericoacoara. Tem vento para os entusiastas do kite, mas também uma área mais protegida, que oferece um banho de mar calmo e delicioso.

São sete suítes espalhadas por três bangalôs, piscina, bar e gazebo a poucos passos da areia e quadra de beach vôlei. Mais do que uma casa, trata-se de um sítio à beira-mar: os proprietários criam diversos animais, como pavões, jabutis, coelhos e galinhas, que caminham tranquilamente por toda a propriedade.

As crianças, claro, fazem a festa: além dos bichos, há um parquinho e um lago com tilápias que podem ser pescadas e preparadas na hora. Na maré baixa, elas ainda aproveitam as piscinas naturais que se formam logo ali na frente.

Como se não bastasse, o vilarejo de Icaraizinho de Amontada é um charme, com restaurantes e lojinhas que valem a visita mesmo que seja difícil deixar esse refúgio dos sonhos.

Ceará, Villa 07

A começar pela sua localização, um amplo terreno pé na areia na praia do Preá, um charmoso vilarejo a poucos quilômetros de Jericoacoara, a villa 7 é o paraíso dos kitesurfistas. Isso porque o destino cearense é conhecido por ter as melhores condições de vento da região e a propriedade ainda conta com sua própria estrutura dedicada ao esporte.

Mas não são apenas os fãs de boas manobras na prancha que se divertem. Recém-construída, a casa é perfeita para uma turma de viajantes – são 8 suítes – em busca de uma temporada em clima de sombra e água fresca. Tem desde academia, quadras de beach tennis e tênis e para os mais animados, até piscina aquecida, sauna e ofurô para quem deseja mergulhar no sossego total.

Os pequenos também aproveitam a brinquedoteca, a sala de jogos e, claro, o privilégio que é estar a poucos passos do mar. Quando cai a noite e a brisa entra sem pedir licença, todos se reúnem para relembrar as boas experiências do dia em torno do forno de pizza, em uma sessão de cinema no home theater ou na varanda que, iluminada, fica ainda mais especial.

São Jorge, Villa 03

Entre cânions, cachoeiras e muito verde, a Chapada dos Veadeiros inclui inúmeros atrativos e isso não é novidade para ninguém. Mas melhor ainda é ter um refúgio no destino que, por si só, já funciona como um ponto de contemplação. É exatamente o caso da nossa villa 3, uma fazenda em um cenário mágico pertinho de São Jorge.

A propriedade faz fronteira com uma reserva, então a sensação de estar imerso na natureza é constante e intensa. Daí tem o rio São Miguel, conhecido por concentrar a maior biodiversidade da Chapada, passando ali, dentro do terreno. Deu preguiça de passear? Aproveite o privilégio de passar o dia entre picnics à beira da água, mergulhos na piscina, massagem com vista para a mata e momentos de relaxamento dentro de uma oca incrível. Ah: tem academia também!

Amplo e aconchegante, o refúgio é o local perfeito para reunir grandes famílias ou grupos de amigos – são 10 quartos – em torno de eventos especiais, como uma roda de viola ao lado de uma fogueira. E como a villa 3 é um convite justamente para permanecer ali, aproveitando a natureza, ela deve ser alugada no sistema de pensão completa, com refeições preparadas por uma equipe super eficiente.

Trancoso, Villa 62

A localização da villa 62 é especial: fica em um condomínio pequeno e bastante exclusivo, entre o Quadrado e a praia do Rio da Barra. Mas, ainda que os encantos de Trancoso sejam muitos, é quase impossível deixar esse paraíso.

Imagine uma casa térrea e recém-construída, com aquela bossa típica dos refúgios da região. Como ponto central do projeto, deliciosamente descomplicado, uma piscina que conecta todos os ambientes.

Tem seis suítes, academia, salas iluminadas, forno de pizza e tudo o que você precisa para aproveitar uma temporada longe de qualquer preocupação. Para coroar, a equipe é impecável – destaque para os bons drinks e comidinhas – e o condomínio oferece quadra de tênis e beach tênis.