De tempos em tempos, não há nada como escapar do burburinho de São Paulo sem necessariamente precisar percorrer longas distâncias. Localizada no condomínio Haras Larissa, a cerca de 1h30 da cidade, a villa 24 oferece um respiro delicioso na rotina corrida.
Cercada por um gramadão, é daqueles refúgios feitos para passar dias vagarosos e em boa companhia. Afinal, quem precisa de mais quando se tem uma casa extremamente confortável, com piscina aquecida, jacuzzi e muito verde?
Com cinco suítes, é daqueles lugares aconchegantes, com peças de design e objetos garimpados mundo afora, que traduzem toda sua história, alma e personalidade.
Ainda assim, quem quiser passear pode aproveitar a estrutura do condomínio, que conta com quadras esportivas, centro hípico e ruas fáceis de serem descobertas em um passeio de bicicleta – a villa 24 tem algumas à disposição.
Sabe aquelas temporadas em que tudo o que você precisa é de um respiro pertinho de São Paulo, em um refúgio descomplicado? Pois bem: com cinco suítes, nossa villa 22 é uma casa deliciosa e aconchegante em um condomínio de Ibiúna.
Fica na beira da represa – stand ups estão à disposição – e tem tudo o que você precisa para aproveitar dias de descanso com conforto e privacidade. De dia, mergulhos na piscina aquecida, momentos na academia, churrasco e sauna. Quando cai a noite e as estrelas parecem dominar o céu, tem fondue na lareira, pizzas no forno artesanal e sessões de cinema em um sofá que te abraça.
Para completar a temporada longe de qualquer preocupação, o condomínio tem facilidades como uma delicatessen eficiente, quadras de tênis e beach tennis e uma marina que aluga barcos para desbravar a região.
Dentro do condomínio de Interlagos, a villa 4 é uma delícia para quem deseja aproveitar a boa brisa da Bahia e ainda descobrir os encantos de Salvador e seus arredores – a cidade fica a 45 minutos de distância.
A poucos passos da praia, o refúgio é daqueles aconchegantes, que dão vontade de passar horas e horas sem pressa. Térreo, o projeto tem a piscina e a área gourmet ao redor dela como destaques.
Recém-construída, a villa 4 conta com 4 suítes. Para coroar, os hóspedes ainda podem embarcar em um passeio de stand up no mar ou na lagoa do condomínio, que também oferece quadras de vôlei, tênis e futebol.
Basta olhar uma única foto para concluir que a villa 17 é uma casa especial. Sua localização ajuda a entender: ela fica no condomínio de Laranjeiras, um dos mais exclusivos do litoral e um verdadeiro paraíso escondido entre praias de água cristalina e a Mata Atlântica. Mas não é só: a propriedade ocupa um terreno de frente para o mar e pertinho da cachoeira. Delicioso, seu jardim se junta ao gramado do condomínio, trazendo aquela sensação de amplitude tão bem-vinda nas férias.
Depois, tem o fato de ser um refúgio despretensioso, mas de extremo bom gosto, com jeito de casa de praia. Não à toa, a área externa é o destaque: tem piscina aquecida e jacuzzi – à noite, o espaço ganha luzinhas penduradas, deixando tudo mais charmoso.
Uma vez aqui, a ordem é aproveitar o privilégio de estar em um lugar tão especial – que tal um passeio de stand up? Bicicletas estão à disposição e são uma ótima maneira de descobrir as paisagens cênicas e os diversos atrativos do condomínio, como um clube super completo com academia, quadras de beach tennis e piscinas. Na volta, é só escolher um cantinho da casa para contemplar o visual, sempre com o barulho do mar como trilha sonora.
Para quem não resiste à boa brisa da Bahia, mas prefere refúgios mais práticos e compactos, a villa 1 é imperdível.
Com vista para o mar, o bangalô faz parte de um charmoso condomínio que, por sua vez, fica dentro do Outeiro das Brisas, um lugar paradisíaco entre Caraíva e Trancoso.
Depois de passar o dia pé na areia – a villa 1 fica a 50 metros do mar e conta com apoio de praia –, é o melhor lugar para descansar entre bons amigos ou família. Novo e muito bem cuidado, o bangalô tem uma varanda debruçada sobre a encosta e integrada à cozinha, que oferece finais de tarde deliciosos.
Em tempo: os hóspedes da villa 1 podem aproveitar a estrutura do Clube do Outeiro, que tem piscina e bar, assim como a pista de pouso de terra, ideal para helicópteros e pequenos aviões.