Alagoas, Villa 06

Sabe aquelas piscinas naturais paradisíacas de Alagoas, que se formam na junção do rio com o mar? Nossa villa 1 fica justamente debruçada sobre uma dessas paisagens, em um amplo terreno pé na areia na Barra de São Miguel.

É o refúgio perfeito para grandes famílias ou grupos de amigos – são 10 suítes – com crianças. Além de ocupar esse canto de águas calmas, quentes e cristalinas, ideal para passar o dia longe de qualquer preocupação, a casa tem piscina aquecida e uma área externa deliciosa, com parquinho, campo de futebol e quadra de beach tênis.

Outro ponto alto é a localização, pertinho de praias famosas pela beleza, como a do Francês e a do Gunga, em um pedaço de Alagoas que mistura diferentes ecossistemas – do mangue aos corais. Tudo para que as férias sejam em clima de sombra e água fresca.

Alto Paraíso, Villa 02

Com apenas duas suítes, a villa 2 é uma casa intimista, perfeita para aproveitar uma temporada na Chapada dos Veadeiros ao lado de pessoas realmente especiais.

Cheia de bossa, a propriedade foi pensada nos mínimos detalhes para oferecer uma experiência única e aconchegante. É a luz natural que invade cada cantinho, a jacuzzi perfeita para os momentos de relax no final do dia e os ingredientes da horta que podem acabar em pratos saborosos. E aqui vale um parêntese: a proprietária adora cultivar ervas medicinais e tem um cantinho dedicado ao tema na varanda da suíte master. Ali, além de um cardápio com indicações de insumos para cada situação – que tal um chá natural que ajuda a descansar as pernas depois de longas caminhadas? –, há uma chaleira para que o ritual seja irrecusável.

Cercada por plantas e com uma vista agradável, a villa 2 é o refúgio perfeito para passar os dias de imersão na natureza com conforto e privacidade.

Angra dos Reis Villa 29

A começar pela sua localização, um terreno de 12.000 m² cercado pela mata, a villa 29 é um refúgio especial em Angra dos Reis. Afinal, de onde quer que se olhe – da área gourmet à piscina –, lá está o mar cristalino da região a emoldurar o horizonte.

Do lado de dentro, a decoração despretensiosa, mas cheia de bossa, ajuda a deixar os dias ainda mais especiais. Embalada pela brisa, a temporada segue em ritmo de sombra e água fresca: tem mergulhos em uma mini praia privativa, passeios de stand up e caiaque, além de sessão de cinema em uma saleta com telão.

Para coroar, suas sete suítes – que estão divididas entre a casa principal, anexos à beira-mar e na mata –  são a melhor definição de férias em clima de privacidade total.

Angra dos Reis Villa 31

Se o seu ideal de férias inclui um cenário dos sonhos à beira-mar e uma turma especial, eis um refúgio perfeito.

Dentro do condomínio Villas do Tanguá, em Angra dos Reis, a villa 31 é daqueles lugares feitos para esquecer da vida lá fora e passar o dia aproveitando bons momentos ao lado das suas pessoas favoritas – são 10 suítes.

A lista de atrativos, afinal, é extensa e agrada as mais diversas faixas etárias. Além da piscina, tem um tobogã que deságua no mar cristalino e faz a alegria da criançada, sala de jogos para os adolescentes e o trio jacuzzi, sauna e academia completa para os adultos. Cada um escolhe seu canto favorito, mas todos aproveitam juntos, uma vez que as áreas sociais se integram no piso inferior. Ao final do dia, que tal uma pizza feita no forno a lenha para brindar o privilégio de estar entre pessoas queridas?

E se, ainda assim, sobrar tempo para deixar esse refúgio delicioso, o condomínio conta com quadras de futebol e vôlei e a própria casa oferece caiaques e stand ups para quem quiser se aventurar mar adentro.

Angra dos Reis, Villa 32

A experiência de se hospedar na villa 32 começa antes mesmo da chegada. Afinal, trata-se de uma casa na Ilha da Gipóia, literalmente debruçada sobre o mar cristalino de Angra dos Reis.

Depois de pegar um transfer em um barco da propriedade, que parte de uma praia na cidade, são cerca de 15 minutos de trajeto para, enfim, ter a oportunidade de passar dias flutuando na água.

Mas não é só a localização privilegiada que conta: com sete suítes e muitos atrativos, a villa 32 é daquelas casas perfeitas para juntar uma turma especial e esquecer da vida lá fora. Tem um deck delicioso, jacuzzi, uma academia nada tímida, sauna e outros cantinhos em clima de sombra e água fresca, incluindo um mini campo de golfe embalado pela brisa. Caiaque à disposição e, quem quiser ir ainda mais longe para descobrir baías inexploradas, pode alugar a charmosa escuna da propriedade.

Angra dos Reis, Villa 33

São muitas as vantagens de passar uma temporada na villa 33, uma casa pé na areia dentro do condomínio Portobello, em Angra dos Reis.

A propriedade fica na área onde está localizado o hotel do condomínio e seus hóspedes têm o privilégio de poder contar com toda a estrutura e facilidades – do restaurante ao spa – do local. Mas isso não significa falta de privacidade, pelo contrário: a villa 33 conta com sua própria prainha privativa e é o lugar perfeito para quem busca dias de exclusividade total.

Com um décor autenticamente praiano, a casa oferece todo o necessário para entrar no clima de sombra e água fresca. Piscina, sauna seca e quadra de beach tennis estão entre os atrativos que embalam os dias à beira-mar.

Angra dos Reis, Villa 34

É fácil chegar na villa 34, uma casa pé na areia em Angra dos Reis. O difícil, mesmo, é querer sair. Afinal, trata-se de uma casa na praia da Figueira, deliciosamente aconchegante e despretensiosa.

Aqui, tudo gira em torno da vista para o mar e do privilégio que é passar uma temporada embalado pela brisa. É ele quem emoldura o cenário dos mergulhos na piscina, dos momentos de descanso em um terraço generoso e até das sessões de esporte na academia. E, para além do visual, a lista de atrativos ainda inclui sauna, churrasqueira e forno de pizza.

Com nove suítes, a villa 34 é daquelas casas impecáveis em todos os detalhes – da equipe ao enxoval. Para coroar, a praia da Figueira é pequena e banhada pelas águas calmas e cristalinas da região.

Angra dos Reis, Villa 35

Localizada no Condomínio Portogalo, a villa 35 é uma opção deliciosa para grupos maiores – são 6 suítes – em busca de um refúgio em Angra dos Reis.
A vista para o mar, que acompanha os hóspedes por quase todos os cantos, é um dos grandes destaques. Mas há também o projeto, perfeito para quem gosta de estar em turma, mas não abre mão de privacidade: por ser uma propriedade espalhada por alguns andares, é possível ter momentos off em seus diferentes espaços.

E atrativos de lazer não faltam para as mais diferentes idades: da academia à brinquedoteca, passando pela piscina embalada pela brisa, pela sauna e pelo home theater, todo mundo se satisfaz.

Angra dos Reis, Villa 36

Ah, as delícias da vida à beira-mar em Angra dos Reis. E, na villa 36, elas ainda contam com um plus: a segurança de estar dentro de um condomínio, o Portogalo.

Debruçada sobre o mar e a poucos passos da praia, o refúgio é um convite para passar horas e horas sem pressa admirando o horizonte. Afinal, das salas iluminadas à piscina aquecida, a vista para o mar cristalino da região é quem rouba a cena.

Ainda no clima de sossego total, a lista de atrativos inclui sauna – a vapor e seca, você escolhe! –, jacuzzi na área externa, churrasqueira e forno de pizza. Com uma manutenção impecável, ainda tem academia e uma equipe dedicada, que faz com que seus dias sejam longe de qualquer preocupação. Para coroar, a villa 36 conta com um barco que pode ser alugado à parte para desbravar as baías e ilhotas paradisíacas da região.