África do Sul

A Villa pertence a um lodge de luxo da África do Sul, e está um pouco afastada do local (cerca de 1km). É a opção perfeita para hospedar grupos maiores que desejam privacidade total e atmosfera de natureza selvagem, onde a presença humana é minoria e os animais são os verdadeiros anfitriões. A exclusividade é garantida nesse espaço totalmente independente, equipado com piscina, cozinha, sala de jantar, guia com GPS e chef particular. O time afiado de mordomos se encarrega das melhores surpresas e mínimos detalhes, desde o chão do banheiro aquecido, lareira ligada no quarto e até xícara de chocolate quente depois do passeio.

Angra dos Reis Villa 16

Localizada em um cenário paradisíaco na Ilha do Cavaco em Angra dos Reis, nossa Villa 16 oferece uma experiência de contato e interação com a Natureza sem igual.

Com arquitetura rústica porém extremamente confortável, a casa é construída sobre palafitas e abusa dos vidros,  fazendo com que o mar transparente e a Mata Atlântica virgem, sejam os protagonistas do cenário e possam ser apreciados de todos os cômodos da casa.

A interação da mata com o mar compõe também uma melodia única, que embala um sono tranquilo e silencioso nas 5 suítes da casa, todas com lençóis e toalhas de alto padrão.

Além da casa principal, há dois outros bangalôs. Um com a suíte máster e outro com sauna, churrasqueira, estrutura para barcos e para os hóspedes aproveitarem a prainha privativa da casa com conforto.

A casa perfeita para quem deseja fazer passeios de barco pelas ilhas da região, cercado por  uma beleza natural impressionante, com privacidade e conforto.

Angra dos Reis Villa 17

Localizada no Condomínio Mombaça, um exclusivíssimo condomínio de poucas casas considerado um dos melhores de Angra dos Reis, nossa Villa 17 fica pé na areia em uma praia de mar calmo e transparente.

Perfeita para grandes famílias ou grupos de amigos que buscam privacidade absoluta, a casa tem 7 suítes e muitas atividades, a começar pelo incrível tobogã da piscina, caiaques, redário, mesa de sinuca, lareira, sala de TV e um espaço gourmet completíssimo, com forno de pizza, churrasqueira e fogão Viking.

A arquitetura é moderna e clean, com salas amplas e aconchegantes que integram-se e abusam do vidro para valorizar a paisagem natural e a deslumbrante vista do mar.

Angra dos Reis Villa 28

Se o seu desejo é esquecer da vida lá fora e passar uma temporada à beira-mar em clima de exclusividade, eis um convite irrecusável.

Dentro do Condomínio do Frade, a villa 28 tem como grande destaque uma prainha paradisíaca e exclusiva. Para completar, são 30.000.00 metros quadrados de um terreno pé na areia e totalmente imerso em uma natureza exuberante.

Não à toa, o projeto arquitetônico integrou o visual aos ambientes – daí as pedras que invadem espaços como salas e banheiros, adicionando ainda mais autenticidade à proposta.

Com 12 suítes divididas entre dois anexos, a villa 28 é ideal para grandes famílias ou grupos de amigos de diferentes faixas etárias e estilos. Tem caiaque, stand up e píer privativo para quem é do mar, mas também sauna, piscina de pedra e até uma quadra de vôlei montável para os que preferem ficar em terra firme. E, como parte do Frade, os hóspedes ainda podem encontrar algumas facilidades do Hotel Fasano e seu boulevard, que ficam a alguns minutos da villa.

Angra dos Reis Villa 29

A começar pela sua localização, um terreno de 12.000 m² cercado pela mata, a villa 29 é um refúgio especial em Angra dos Reis. Afinal, de onde quer que se olhe – da área gourmet à piscina –, lá está o mar cristalino da região a emoldurar o horizonte.

Do lado de dentro, a decoração despretensiosa, mas cheia de bossa, ajuda a deixar os dias ainda mais especiais. Embalada pela brisa, a temporada segue em ritmo de sombra e água fresca: tem mergulhos em uma mini praia privativa, passeios de stand up e caiaque, além de sessão de cinema em uma saleta com telão.

Para coroar, suas sete suítes – que estão divididas entre a casa principal, anexos à beira-mar e na mata –  são a melhor definição de férias em clima de privacidade total.

Angra dos Reis Villa 31

Se o seu ideal de férias inclui um cenário dos sonhos à beira-mar e uma turma especial, eis um refúgio perfeito.

Dentro do condomínio Villas do Tanguá, em Angra dos Reis, a villa 31 é daqueles lugares feitos para esquecer da vida lá fora e passar o dia aproveitando bons momentos ao lado das suas pessoas favoritas – são 10 suítes.

A lista de atrativos, afinal, é extensa e agrada as mais diversas faixas etárias. Além da piscina, tem um tobogã que deságua no mar cristalino e faz a alegria da criançada, sala de jogos para os adolescentes e o trio jacuzzi, sauna e academia completa para os adultos. Cada um escolhe seu canto favorito, mas todos aproveitam juntos, uma vez que as áreas sociais se integram no piso inferior. Ao final do dia, que tal uma pizza feita no forno a lenha para brindar o privilégio de estar entre pessoas queridas?

E se, ainda assim, sobrar tempo para deixar esse refúgio delicioso, o condomínio conta com quadras de futebol e vôlei e a própria casa oferece caiaques e stand ups para quem quiser se aventurar mar adentro.

Angra dos Reis, Villa 32

A experiência de se hospedar na villa 32 começa antes mesmo da chegada. Afinal, trata-se de uma casa na Ilha da Gipóia, literalmente debruçada sobre o mar cristalino de Angra dos Reis.

Depois de pegar um transfer em um barco da propriedade, que parte de uma praia na cidade, são cerca de 15 minutos de trajeto para, enfim, ter a oportunidade de passar dias flutuando na água.

Mas não é só a localização privilegiada que conta: com sete suítes e muitos atrativos, a villa 32 é daquelas casas perfeitas para juntar uma turma especial e esquecer da vida lá fora. Tem um deck delicioso, jacuzzi, uma academia nada tímida, sauna e outros cantinhos em clima de sombra e água fresca, incluindo um mini campo de golfe embalado pela brisa. Caiaque à disposição e, quem quiser ir ainda mais longe para descobrir baías inexploradas, pode alugar a charmosa escuna da propriedade.

Angra dos Reis, Villa 33

São muitas as vantagens de passar uma temporada na villa 33, uma casa pé na areia dentro do condomínio Portobello, em Angra dos Reis.

A propriedade fica na área onde está localizado o hotel do condomínio e seus hóspedes têm o privilégio de poder contar com toda a estrutura e facilidades – do restaurante ao spa – do local. Mas isso não significa falta de privacidade, pelo contrário: a villa 33 conta com sua própria prainha privativa e é o lugar perfeito para quem busca dias de exclusividade total.

Com um décor autenticamente praiano, a casa oferece todo o necessário para entrar no clima de sombra e água fresca. Piscina, sauna seca e quadra de beach tennis estão entre os atrativos que embalam os dias à beira-mar.

Angra dos Reis, Villa 34

É fácil chegar na villa 34, uma casa pé na areia em Angra dos Reis. O difícil, mesmo, é querer sair. Afinal, trata-se de uma casa na praia da Figueira, deliciosamente aconchegante e despretensiosa.

Aqui, tudo gira em torno da vista para o mar e do privilégio que é passar uma temporada embalado pela brisa. É ele quem emoldura o cenário dos mergulhos na piscina, dos momentos de descanso em um terraço generoso e até das sessões de esporte na academia. E, para além do visual, a lista de atrativos ainda inclui sauna, churrasqueira e forno de pizza.

Com nove suítes, a villa 34 é daquelas casas impecáveis em todos os detalhes – da equipe ao enxoval. Para coroar, a praia da Figueira é pequena e banhada pelas águas calmas e cristalinas da região.