A villa 2 de Alagoas é perfeita para aqueles que buscam uma casa pé na areia em uma praia tranquila, de mar verde claro e piscinas naturais, sem abrir mão de um serviço impecável e comida maravilhosa.
Com decoração que combina móveis modernos e peças de artistas regionais, cada cantinho desta casa surpreende por seu extremo cuidado e bom gosto. Cada uma das 9 suítes tem peças únicas e rede na varanda com vista para os coqueiros.
Liderada por um produtor especializado, uma equipe completa e bem treinada segue à risca um cronograma de aperitivos, drinks e refeições preparados pela Marilza, a cozinheira de mão cheia que deixa os hóspedes nas nuvens com suas iguarias, que podem ser apreciadas em um delicioso gazebo à beira mar, na piscina ou na ampla sala de jantar.
Caminhadas pela praia, mergulhos nas piscinas naturais, passeio de jangada no Rio Tatuamunha (onde está o projeto Peixe Boi), stand up, caiaque e luau na praia com fogueira e peixe na grelha são apenas algumas das atividades possíveis nessa casa, que acolhe muito bem grandes famílias ou grupos de amigos.
A casa pode ser alugada com 12 suítes também, valores sob consulta.
Se o seu desejo é esquecer da vida lá fora e passar uma temporada à beira-mar em clima de exclusividade, eis um convite irrecusável.
Dentro do Condomínio do Frade, a villa 28 tem como grande destaque uma prainha paradisíaca e exclusiva. Para completar, são 30.000.00 metros quadrados de um terreno pé na areia e totalmente imerso em uma natureza exuberante.
Não à toa, o projeto arquitetônico integrou o visual aos ambientes – daí as pedras que invadem espaços como salas e banheiros, adicionando ainda mais autenticidade à proposta.
Com 12 suítes divididas entre dois anexos, a villa 28 é ideal para grandes famílias ou grupos de amigos de diferentes faixas etárias e estilos. Tem caiaque, stand up e píer privativo para quem é do mar, mas também sauna, piscina de pedra e até uma quadra de vôlei montável para os que preferem ficar em terra firme. E, como parte do Frade, os hóspedes ainda podem encontrar algumas facilidades do Hotel Fasano e seu boulevard, que ficam a alguns minutos da villa.
A começar pela sua localização, um terreno de 12.000 m² cercado pela mata, a villa 29 é um refúgio especial em Angra dos Reis. Afinal, de onde quer que se olhe – da área gourmet à piscina –, lá está o mar cristalino da região a emoldurar o horizonte.
Do lado de dentro, a decoração despretensiosa, mas cheia de bossa, ajuda a deixar os dias ainda mais especiais. Embalada pela brisa, a temporada segue em ritmo de sombra e água fresca: tem mergulhos em uma mini praia privativa, passeios de stand up e caiaque, além de sessão de cinema em uma saleta com telão.
Para coroar, suas sete suítes – que estão divididas entre a casa principal, anexos à beira-mar e na mata – são a melhor definição de férias em clima de privacidade total.
Debruçada sobre um costão no comecinho do lado sul de Ilhabela, perto da Ilha das Cabras, a villa 18 é uma casa pensada nos mínimos detalhes para aproveitar o privilégio que é passar uma temporada em um destino cercado pelo mar. Afinal, das manhãs ensolaradas às noites repletas de estrelas, o visual é estonteante.
E, para apreciá-lo, não faltam ambientes cheios de bossa e luminosidade. Primeiro, tem a sala, ampla e arejada, totalmente integrada à cozinha. Depois, uma área de estar que conta com piscina aquecida, churrasqueira, sala de ginástica e sauna seca, todos embalados pela brisa.
Mais abaixo, um deck e um píer deliciosos servem de base para que os dias sejam em clima de sossego total. Vale passar horas e horas sem pressa entre passeios de SUP, momentos de descanso no tapetão náutico, ou mergulhos em pleno pôr do sol. Quando cai a noite, que tal celebrar a temporada ao lado de pessoas especiais tomando seu drink favorito ao lado do fogo de chão?
Detalhe: é possível organizar um transfer de barco direto de São Sebastião, evitando, assim, qualquer trânsito da balsa.
A experiência inesquecível de se hospedar na villa 1, uma fazenda na região de Ilhéus, começa ainda no trajeto partindo do aeroporto da cidade. Depois de seguir por 40 minutos em uma estrada fácil, os viajantes entram com o carro em uma trilha, curta, até a triunfal da propriedade – é possível acessá-la pelo mangue, por um rio ou pela praia, dependendo da maré.
O cenário impressiona: são 10 quilômetros de praia deserta e 600 hectares de mata. Não bastasse a natureza exuberante e o clima de privacidade total, o projeto é despretensioso, mas de extremo bom gosto. Artista plástica, a proprietária espalha seus coloridos tecidos pintados à mão por almofadas, telas e outras peças que enchem o refúgio baiano de personalidade.
Da escolha da equipe, que inclui uma talentosa cozinheira, aos janelões de vidro, tudo é pensado nos mínimos detalhes para aproveitar a boa vida da Bahia.
Quem conseguir deixar a pequena piscina com hidro ou as espreguiçadeiras espalhadas pelo coqueiral, pode fazer a trilha que leva até uma lagoa cristalina dentro da propriedade que é realmente de tirar o folêgo. Ao chegar, basta decidir entre mergulhos refrescantes, passeios de stand up ou momentos de contemplação no deck debruçado na água. Seja qual for a escolha, uma certeza vem à mente: o paraíso existe e fica exatamente aqui.
Dentro do condomínio de Interlagos, a villa 4 é uma delícia para quem deseja aproveitar a boa brisa da Bahia e ainda descobrir os encantos de Salvador e seus arredores – a cidade fica a 45 minutos de distância.
A poucos passos da praia, o refúgio é daqueles aconchegantes, que dão vontade de passar horas e horas sem pressa. Térreo, o projeto tem a piscina e a área gourmet ao redor dela como destaques.
Recém-construída, a villa 4 conta com 4 suítes. Para coroar, os hóspedes ainda podem embarcar em um passeio de stand up no mar ou na lagoa do condomínio, que também oferece quadras de vôlei, tênis e futebol.
Ter o mar como companhia constante – e acompanhar de perto todas suas mudanças – é um dos motivos que tornam a villa 12 um refúgio tão especial.
Dia após dia, é ele quem emoldura o cenário dessa casa construída no alto de um morro na praia de Iporanga, um dos condomínios mais exclusivos do litoral paulista, justamente para valorizar ao máximo os momentos ao ar livre.
Aqui, os dias passam sem pressa entre mergulhos na piscina climatizada, sessões de sauna, massagens com vista para o verde, cochilos na rede e drinks em um gazebo delicioso embalado pela brisa.
Com cinco suítes, churrasqueira, sauna e piscina, a villa 12 tem tudo o que você precisa para uma temporada em clima de sombra e água fresca.
Foi nesta Villa que Ian Fleming morou nos anos 50 e escreveu todos os livros de James Bond. A partir daí, a propriedade recebeu artistas renomados, como Bono Vox, Grace Jones e Mick Jagger. Hoje, fica em um penhasco isolado com acesso direto à praia privada, dentro do complexo Golden Eye. Acomoda grupos de até 10 pessoas, com a casa original de três quartos, que apresenta um plano aberto, com sala de jantar e piscina particular. Como um aceno para história do ilustre proprietário Chris Blackwell (Fundador da Island Records) na indústria da música, todos os apartamentos possuem um sistema de som Logitech Squeezebox equipado para pegar qualquer estação de rádio ou gênero de música de todo o mundo.
Foi nesta Villa que Ian Fleming morou nos anos 50 e escreveu todos os livros de James Bond. A partir daí, a propriedade recebeu artistas renomados, como Bono Vox, Grace Jones e Mick Jagger. Hoje, fica em um penhasco isolado com acesso direto à praia privada, dentro do complexo Golden Eye. Acomoda grupos de até 10 pessoas, com a casa original de três quartos, que apresenta um plano aberto, com sala de jantar e piscina particular. Como um aceno para história do ilustre proprietário Chris Blackwell (Fundador da Island Records) na indústria da música, todos os apartamentos possuem um sistema de som Logitech Squeezebox equipado para pegar qualquer estação de rádio ou gênero de música de todo o mundo.