Mais do que uma casa, a villa 25 é um verdadeiro oásis a poucos quilômetros do centro de Campos do Jordão e basta atravessar seu portão para comprovar.
Logo de cara, o barulhinho bom de uma das quedas d’água da propriedade – que tem dois rios – mostra que o refúgio é um convite para viver dias de imersão total na natureza. São 17.000 metros quadrados de terreno, com verde a perder de vista e centenas de árvores que servem de morada para os diversos pássaros, incluindo tucanos e pica paus.
Do lado de dentro, uma morada iluminada, com aquele clima aconchegante que tanto cai bem nos endereços de campo. Pense em um projeto elegante – a villa foi sede da Casa Cor Campos de Jordão –, marcado por janelas no melhor estilo inglês, móveis assinados e obras de arte com toque regional.
Não à toa, a vista para o verde é uma constante – seja nas cinco suítes, nas salas com lareira, ou na churrasqueira ao ar livre. No mais, o refúgio é daqueles refúgios perfeitos para aproveitar o tempo em família e em ritmo de slow travel – de preferência com o aroma do bolo de laranja feito pela cozinheira. Enquanto as crianças brincam em um parquinho delicioso, você come um aperitivo no jardim ou aprecia seu vinho preferido ao lado do fogo de chão, e também pode relaxar na sauna ou no ofurô em meio à uma vista cheia de verde. Tudo junto e misturado, exatamente como são as férias em lugares especiais.