Angra dos Reis Villa 26

De um lado, o mar cristalino de Angra dos Reis. Do outro, a mata nativa que cerca toda a propriedade. Localizada em um condomínio pequeno e super especial, a villa 26 é o refúgio perfeito para quem busca dias de imersão na natureza.

Como destaque, a prainha privativa e uma área externa deliciosa, daquelas feitas para passar o dia entre mergulhos na piscina, almoços sem pressa – a moqueca feita pela cozinheira é maravilhosa – e drinks no pôr do sol. Não raro, é possível ver tartarugas, peixes mil e até golfinhos no horizonte.

Para coroar, o condomínio conta com heliponto, academia, quadra de tênis e futebol. E, se ainda assim você conseguir deixar este paraíso com cinco suítes, basta seguir para o seu próprio píer para navegar mar adentro – o barco não está incluso no aluguel – e usar os stand ups à disposição.

Angra dos Reis Villa 28

Se o seu desejo é esquecer da vida lá fora e passar uma temporada à beira-mar em clima de exclusividade, eis um convite irrecusável.

Dentro do Condomínio do Frade, a villa 28 tem como grande destaque uma prainha paradisíaca e exclusiva. Para completar, são 30.000.00 metros quadrados de um terreno pé na areia e totalmente imerso em uma natureza exuberante.

Não à toa, o projeto arquitetônico integrou o visual aos ambientes – daí as pedras que invadem espaços como salas e banheiros, adicionando ainda mais autenticidade à proposta.

Com 12 suítes divididas entre dois anexos, a villa 28 é ideal para grandes famílias ou grupos de amigos de diferentes faixas etárias e estilos. Tem caiaque, stand up e píer privativo para quem é do mar, mas também sauna, piscina de pedra e até uma quadra de vôlei montável para os que preferem ficar em terra firme. E, como parte do Frade, os hóspedes ainda podem encontrar algumas facilidades do Hotel Fasano e seu boulevard, que ficam a alguns minutos da villa.

Angra dos Reis, Villa 28

Se o seu desejo é ter um refúgio à beira-mar em clima de exclusividade, a villa 28 é um verdadeiro achado.
Dentro do Condomínio do Frade, a propriedade tem como grande destaque uma prainha paradisíaca e privativa. Para completar, são 30.000.00 metros quadrados de um terreno pé na areia e totalmente imerso em uma natureza exuberante.
Não à toa, o projeto arquitetônico integrou o visual aos ambientes – daí as pedras que invadem espaços como salas e banheiros, adicionando ainda mais autenticidade à proposta.
Com 12 suítes divididas entre dois anexos, a villa 28 é ideal para grandes famílias ou grupos de amigos de diferentes faixas etárias e estilos. Tem píer privativo para quem é do mar, mas também sauna, piscina de pedra e até uma quadra de vôlei montável para os que preferem ficar em terra firme. E, como parte do Frade, os proprietários e seus convidados ainda podem aproveitar a estrutura do Hotel Fasano que fica logo ali ao lado.

Angra dos Reis, Villa 32

A experiência de se hospedar na villa 32 começa antes mesmo da chegada. Afinal, trata-se de uma casa na Ilha da Gipóia, literalmente debruçada sobre o mar cristalino de Angra dos Reis.

Depois de pegar um transfer em um barco da propriedade, que parte de uma praia na cidade, são cerca de 15 minutos de trajeto para, enfim, ter a oportunidade de passar dias flutuando na água.

Mas não é só a localização privilegiada que conta: com sete suítes e muitos atrativos, a villa 32 é daquelas casas perfeitas para juntar uma turma especial e esquecer da vida lá fora. Tem um deck delicioso, jacuzzi, uma academia nada tímida, sauna e outros cantinhos em clima de sombra e água fresca, incluindo um mini campo de golfe embalado pela brisa. Caiaque à disposição e, quem quiser ir ainda mais longe para descobrir baías inexploradas, pode alugar a charmosa escuna da propriedade.

Angra dos Reis, Villa 33

São muitas as vantagens de passar uma temporada na villa 33, uma casa pé na areia dentro do condomínio Portobello, em Angra dos Reis.

A propriedade fica na área onde está localizado o hotel do condomínio e seus hóspedes têm o privilégio de poder contar com toda a estrutura e facilidades – do restaurante ao spa – do local. Mas isso não significa falta de privacidade, pelo contrário: a villa 33 conta com sua própria prainha privativa e é o lugar perfeito para quem busca dias de exclusividade total.

Com um décor autenticamente praiano, a casa oferece todo o necessário para entrar no clima de sombra e água fresca. Piscina, sauna seca e quadra de beach tennis estão entre os atrativos que embalam os dias à beira-mar.

Angra dos Reis, Villa 35

Localizada no Condomínio Portogalo, a villa 35 é uma opção deliciosa para grupos maiores – são 6 suítes – em busca de um refúgio em Angra dos Reis.
A vista para o mar, que acompanha os hóspedes por quase todos os cantos, é um dos grandes destaques. Mas há também o projeto, perfeito para quem gosta de estar em turma, mas não abre mão de privacidade: por ser uma propriedade espalhada por alguns andares, é possível ter momentos off em seus diferentes espaços.

E atrativos de lazer não faltam para as mais diferentes idades: da academia à brinquedoteca, passando pela piscina embalada pela brisa, pela sauna e pelo home theater, todo mundo se satisfaz.

Angra dos Reis, Villa 36

Ah, as delícias da vida à beira-mar em Angra dos Reis. E, na villa 36, elas ainda contam com um plus: a segurança de estar dentro de um condomínio, o Portogalo.

Debruçada sobre o mar e a poucos passos da praia, o refúgio é um convite para passar horas e horas sem pressa admirando o horizonte. Afinal, das salas iluminadas à piscina aquecida, a vista para o mar cristalino da região é quem rouba a cena.

Ainda no clima de sossego total, a lista de atrativos inclui sauna – a vapor e seca, você escolhe! –, jacuzzi na área externa, churrasqueira e forno de pizza. Com uma manutenção impecável, ainda tem academia e uma equipe dedicada, que faz com que seus dias sejam longe de qualquer preocupação. Para coroar, a villa 36 conta com um barco que pode ser alugado à parte para desbravar as baías e ilhotas paradisíacas da região.

Arraial D’Ajuda Villa 03

Não foi à toa que os proprietários da villa 3 apostaram em um projeto mais minimalista. Aqui, no alto de uma falésia em Arraial, a vista de 180 graus para o mar e a praia do Parracho é a grande protagonista da história.

Dentro de um condomínio com apenas três casas, o refúgio é o lugar perfeito para mergulhar nas delícias de uma temporada na Bahia, em clima de privacidade total.

Como ponto central, um deck cercado por verde, com uma piscina deliciosa. Entre um mergulho e outro, que tal uma sessão de sauna seguida de massagem?

As duas suítes master merecem destaque: são cercadas por janelões de vidro do chão ao teto, daqueles que fazem a gente querer prolongar o tempo de descanso.

Seja qual for o canto escolhido, portanto, a villa 3 é um refúgio feito para aproveitar a boa brisa da Bahia. E, para tornar tudo ainda mais especial, uma equipe simpática e hospitaleira prepara drinks e aperitivos caprichados.

Ceará, Villa 05

A villa 5 é um desses achados bastante únicos do nosso portfólio. Para começar, sua localização é especial: fica em um amplo terreno em Icaraizinho de Amontada, uma enseada linda entre Fortaleza e Jericoacoara. Tem vento para os entusiastas do kite, mas também uma área mais protegida, que oferece um banho de mar calmo e delicioso.

São sete suítes espalhadas por três bangalôs, piscina, bar e gazebo a poucos passos da areia e quadra de beach vôlei. Mais do que uma casa, trata-se de um sítio à beira-mar: os proprietários criam diversos animais, como pavões, jabutis, coelhos e galinhas, que caminham tranquilamente por toda a propriedade.

As crianças, claro, fazem a festa: além dos bichos, há um parquinho e um lago com tilápias que podem ser pescadas e preparadas na hora. Na maré baixa, elas ainda aproveitam as piscinas naturais que se formam logo ali na frente.

Como se não bastasse, o vilarejo de Icaraizinho de Amontada é um charme, com restaurantes e lojinhas que valem a visita mesmo que seja difícil deixar esse refúgio dos sonhos.